SUPORTE

Serviços 24 horas para sua empresa

Estamos à sua disposição, sete dias por semana. Você e sua família receberão uma assistência médica da melhor qualidade.

Conheça nosso FAQ

Equipe médica

Todos os nossos funcionários são profissionais médicos treinados, que se preocupam com cada paciente. 

Melhor tecnologia

Utilizamos tecnologias e ferramentas de ponta para que você obtenha resultados precisos, mas com rapidez. 

Médicos qualificados

Os médicos de nossa clínica são especialistas nas áreas em que atuam e cuidarão de você com máxima qualidade.

Assistência emergencial

Fornecemos uma ampla gama de serviços de emergência, incluindo exames de sangue, ECG e muito mais. 

Chamado Técnico

Para abrir o chamado de atendimento técnico basta preencher o formulário abaixo

Dúvidas comuns

Veja as perguntas comuns e respectivas respostas abaixo ou ligue para nós: 555 555-5555. 
  • Qual é o horário de funcionamento?
    Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.
  • Onde fica sua sede?
    Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.
  • Como faço para renovar minha assinatura?
    Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.
  • Posso ter um reembolso integral?
    Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.
  • Qual é a sua política de devolução?
    Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.
  • Posso ter um reembolso integral?
    Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.
  • Vocês têm alguma filial no exterior?
    Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.
  • Há algum desconto para familiares?
    Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.
Share by: